Sunday, June 3, 2007

Ausência

Txxxxi! Onde já vai o último post que fiz. Foi em Março. Entretanto não fui ao Alentejo ver as novidades mas fui a Cabo Verde, à ilha do Sal, uma semanita de "dolce fare niente". Praia, piscina e descanso. Podem perguntar-me se gostei. A minha resposta é, gostei sim senhora. Apesar de ser um destino caro para as ofertas que tem, ou então é essa limitação que faz com que as coisas sejam tão caras, é o sítio do "no stress" ideal para quem precise de retemperar energias.
Entretanto já regressei ao trabalho, que isto da boa vida passa depressa, a ansiar para que as próximas férias cheguem rapidamente e que as possa aproveitar tão bem como estas.

1 comment:

Silvia Marques said...

Olá Vera!!

É mesmo umas férias dessas que eu preciso "no stress" lol.
beijinhos e temos de combinar um cafézinho para pôr a conversa em dia :)