Monday, September 3, 2007

Eu estive lá

E mais... Foi muito giro. Tenho pena de não ter ficado numa posição onde pudesse ver melhor mas o calor e a quantidade de pessoas não ajudou.
Eu estive do lado do Porto e todos os caminhos iam dar à zona da Ribeira onde havia pessoas desde as 08h30 para arranjar o melhor lugar. Muitos levaram a lancheira com as cervejas fresquinhas porque o dia era de calor e a estadia ia ser longa. Quem teve a oportunidade de ficar num bom lugar de certeza que ficou com a sensação de que valeu a pena. Eu também achei e vi de longe mas tão emocionante como ver os aviões era ouvi-los e sentir que passavam perto de nós a mais de 400 km/hora.

1 comment:

Silvia Marques said...

Olá Vera! Pois eu não estive, mas tive pena, acho que deve ter sido um grande espectaculo, vi só um bocado na televisão, mas não se compara. Beijinhos